Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA
Em casos de defeito, produção diferente do pedido ou envio errado, a troca é realizada com todos os custos de devolução e reenvio por nossa conta. Entre em contato informando o ocorrido em até 7 dias após o recebimento do produto e nós resolveremos o mais rápido possível!
Nós disponibilizamos uma etiqueta de envio já paga para você fazer a devolução, e após o nosso recebimento fazemos o reenvio de um novo produto. Se em até 30 dias o produto não for devolvido, você perde o direito de troca.
Em casos onde o pedido é feito conforme o solicitado, mas por motivo pessoais (exemplo: modelo errado, cor errada e afins) os custos de devolução e reenvio são por conta do cliente.
Todas as trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo, não há troca.
Condições de troca:
• A peça precisa estar intacta, do mesmo jeito que foi enviada
• A peça não pode ter passado por algum processo de limpeza ou avarias que indicam o uso do produto
• A devolução deve ser feita dentro da própria embalagem em que foi enviada, caso contrário, é de sua responsabilidade arcar com custos de uma nova embalagem.
O produto que não estiver dentro das condições citadas não será aceito como devolução e assim será novamente enviado à cliente.
Situações onde o pedido retorna para nós por endereço incompleto/errado ou destinatário ausente, os custos do novo envio também ficam por conta do cliente. SEMPRE CONFIRA TODOS OS DADOS PREENCHIDOS NO ATO DO PEDIDO.
Em caso de solicitação de troca antes do produto ser enviado, isso depende do status do pedido.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se houver desistência antes do pedido ser enviado, o reembolso depende do status do da encomenda. Se já estiver em confecção, o reembolso é de 50%, mas se ainda não foi iniciado nos reembolsamos 100% do valor (produto+frete).
Se o seu produto ficou pronto/foi enviado dentro do prazo estipulado por nós, mas você não recebeu na data que precisava (por estar ausente nas 3 tentativas de entrega, por algum atraso do correio ou por não ter vindo retirar nos dias que estamos disponíveis), entenda que a nosso prazo foi cumprido e você não recebeu na data que esperava por responsabilidade sua ou de terceiros. Nesse caso, o reembolso também é de 50%.
O reembolso pode ser feito por PIX e transferência bancária, em caso de pagamento na mesma modalidade ou via boleto. Em caso de pagamento via cartão de crédito, o reembolso é feito por estorno e o período varia de acordo com cada operadora.
O valor a ser reembolsado é referente apenas aos produtos devolvidos, não incluindo frete.
A restituição do valor é feita após o nosso recebimento e avaliação das condições do produto, que deve estar sem uso e em perfeito estado. Sendo aprovado, seu reembolso será feito em no máximo 48 horas úteis.
Nós não nos responsabilizamos pela não leitura ou má interpretação das política da loja, assim como a falta de atenção sobre prazos de confecção/envio. Todas as informações e detalhes estão sempre explícitos na descrição de todas as peças, na página de perguntas frequentes e no Instagram.
Se atente aos detalhes! Em caso de dúvidas, entre em contato.